Patrícia,

"Se o moço estiver surtando"  ?

Alguem tem alguma dúvida de que ele está fora da realidade?  Ou alguém
aqui acredita que ele tem acapacidade de se comunicar com naves (que
naves?) e manipula-las??

A coisa é tão esdrúxula que não me custaria nada filmar uma palhaçada
dessas pra divulgar bastante e mostrar como a ufologia é representada
por 99% das pessoas que se dizem "ufologos"

Esse seria um exemplo perfeito.