  From: Leonardo Cruz Costa
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 05, 2005 3:45 PM
  Subject: Re: [BURN] Contatos imediatos para esse fim de semana - a quem
interessar

  Grande Fabrício. Estou em contato com o Sr. Jorge Petretski, marcando uma
forma de nos encontramos e irmos até o trevo marcado com o Sr. Miranda. Durante
a semana vamos determinar os detalhes, lhe manterei a par, ok? Levarei minha
cam. digital também. Conhece Jacuecanga? É o local onde o Sr. Miranda reside. O
nome da praia onde ele nos levará me fugiu agora, mas lhe mantenho informado
durante a semana. Ah, não tenho carro, não dirijo. Nem o Sr. Miranda... e nem o
Sr. Jorge Pet. Nesse caso, estaremos todos à pé, algum problema?