  From: Magna
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 08, 2005 7:58 PM
  Subject: [BURN] Re: Angra dos Reis - Tudo confirmado-Participação do grupo

  Olá,

  Leonardo ,Jorge e Fabrício ,estou morrendo de inveeja de vcs.Infelizmente
moro em SC/ Joinville ,de onibus seria muito cansativo de avião não tenho
grana. Portanto serei mais uma a ver e saber dos fatos através da ótica dos
colegas.
  No entanto não acho justo vcs ficarem com o serviço "pesado" enquanto  nós
esperamos "tranquilamente  sentados" em frente ao pc.
  Somos um grupo,temos q participar de alguma maneira ,não importanto o
resultado final.seja positivo ou negativo temos q repartir igualmente.
  Portanto deixo em aberto sugestões do grupo de como participar indiretamente
nessa busca de fatos q comprovem ou não a existência de ovns.

  Abrs
  Magna

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

  Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!