Obrigado Ronaldo. Nosso sucesso em desvendar os mistérios de Angra serão o seu
sucesso também.

Forte abraço
  ----- Original Message -----
  From: Ronaldo Castro Quinteiro
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, August 08, 2005 9:48 PM
  Subject: Re: [BURN] Angra dos Reis - Tudo confirmado

        esejo toda sorte à vces, e só lamento não poder ir junto,pois moro em
outro estado... Estou ansioso e curioso pela história, pois vai ser bem legal
com certeza !!!!       Até a volta.

  Leonardo Cruz Costa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:Convocação e Preparativos

  Quero deixar claro meu agradecimento aos Srs. Jorge e Fabrício por
acompanharem de perto a entrevista-contato que vai acontecer entre o com o Sr.
Miranda em Angra dos Reis esse fim de semana. Gostaria de confirmar com o Jorge
se vamos de carro ou ônibus, e se pretende levar algum equipamento. Se puder
levar uma câmera fotográfica analogia e outra digital vai ser legal. O Fabrício
disse que vai usar a dele e eu a minha, tanto analógica quanto digital no meu
caso. Se mais alguém se interessar, ainda há tempo. Vamos partir na sexta-feira
ou no sábado e encontraremos por lá o Fabrício e o Sr. Ubiracir Miranda.

  A grade que gostaria de seguir é essa:

  - Chegar cedo no sábado (ou na noite de sexta)
  - Localizar um lugar para acampar, guardar os equipamentos com segurança
  - Conhecer um pouco da cidade
  - Conhecer a história e como tudo começou a acontecer com o Sr. Miranda
  - Almoçar
  - Escrever algumas coisas, gravar outras, entrar em contato com o Sr. Miranda
novamente por volta das 16:00
  - Preparar o avistamento, verificar a viabilidade em usar os equipamentos que
vou levar
  - Entender o funcionamento dos equipamentos que o Sr. Miranda descreveu e a
forma com a qual foram confeccionados
  - Aguardar suas instruções do Sr. Miranda

  Domingo

  - Entender como funciona a comunicação entre o Sr Miranda e a origem das
mensagens
  - Tentar contato com a origem
  - Aprender um pouco mais sobre o que o Sr. Miranda tem a dizer
  - Almoçar (com certeza... hehehe!)
  - Despedir-me, afinal, tenho que ter tempo para organizar tudo e ver o que
apronto para segunda ou terça-feira.

  Se algum amigo da lista quiser acrescentar algum item para saciar sua
curiosidade (galera, é sério... sem zorra), fiquem à vontade.

  Sem mais, aguardo contatos.

  Abraços

  ==========================
  L e o n a r d o   C r u z   C o s t a
  Prefeitura Municipal de Quissamã
  Departamento de Recursos Humanos
  Rua Conde de Araruama, 425
  Centro - Quissamã/RJ
  CEP 28735-000
  Telefones: (22)2768-9324 / (22)9956-9433

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

  http://br.download.yahoo.com/messenger/