>Leonardo!
Realmente alguns livros estão difíceis de se conseguir, principalmente Os Reinos
Perdidos, o qual trata das Américas. Mas continue tentando em Sebos e nas
Livrarias
Cultura, Siciliano, etc...Apesar desta obra ser de meados dos anos 70, somente a
algum tempo que tive contato e posso te garantir que desde de que comecei a ler
esta obra (já lí quase todos) meus olhos se abriram para estes novos conceitos.
Procure ler assim que possível o 12º Planeta, vale a pena.
Abraço
CESAR M.PINTO
51 9113-8120
51 3388-5444