É uma metáfora.Apesar de seu significado me escapar...;-)

Abraço,
Vitor

LuzPekena <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Me desculpem pela ignorancia, mas perdi a mensagem que falava de abduções
atraves do espelho? ou é uma metáfora?

LuzPekena

On 8/21/05, Vitor Moura <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>    Olá, Ronaldo
>   comentando:
>
>   1-Quando me referi aos possíveis aliens captores de alguns espécimes de
> nossa "socidade tecnológica", quis dizer que "eles" estariam preparados a
> aceitar os riscos de se envolver com uma sociedade com um mínimo de
> civilização.
>
>   Temos potencial tecnológico sim, mas por enquanto bastante teórico.
>
>   Temos armas de destruição em massa sim, mas com potencial de destruir todo
> o nosso planeta e por enquanto único planeta que vivemos.
>
>   Isto é sinal de inteligência!?

> [...]

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:var target="_blank";var URL = new
Array();URL[1] =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fnm866h/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1124687906/A=2932553/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 link="javascript:openWindow(1)";var flashfile =
'http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.swf?clickTAG='+link+'';var
 altURL =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fnm866h/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1124687906/A=2932553/R=1/id=altimgurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 altimg =
"http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.gif";var width =
468;var height=60;

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

http://br.download.yahoo.com/messenger/