Tá certo Mori, restringi por demais o alcance de minha resposta.
Na verdade, acredito que há outros motivos por detrás do desaparecimento de
pessoas além do possível sequestro por aliens, mas já que está é a questão
devemos lembrar que há relatos de vítimas que não voltaram, ou pelo menos não
foram vistas até o momento atual (hoje).
O que faz um sequestrador devolver ou não suas vítimas?
É o propósito do sequestrador e o que ele espera atingir com o sequestro.
Mas pensando assim estou limitando a ação dos "aliens" dentro de parâmetros
humanos.
Não sei se eles encaram isto como sequestro e se há algum critério em devolver
suas vítimas ou não.
Falar que alguns são os eleitos, os escolhidos, para mim é mais ilógico e mais
perigoso. O que torna um cara "escolhido" em detrimento de outro?
Eu devolvo uma pessoa numa boa por que ela é uma escolhida, a outra devolvo
mutilada e a outra eu nem devolvo!?
Isto para mim é mais misterioso; se for verdadeiro.
E novamente, será que "eles" realmente estão preocupados com isto.
Não sabemos de seus propósitos, não sabemos nem mesmos se são reais.
Neste campo tudo são conjecturas, as conclusões serão imponderáveis.
As vezes simplesmente "eles" usam aquele nosso famoso e científico critério:
fui com a cara deste aqui, já com a cara deste aqui eu não fui...

Um abraço
Ronaldo Malta

Kentaro Mori <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Hmmm... Ronaldo, costumamos rastrear animais -- depois de capturá-
los, analisá-los e implantar, ou simplesmente pendurar, chips neles -
- para que possamos saber por onde andam em seu ambiente natural.

http://br.download.yahoo.com/messenger/