> Caro Renato,
  Gostaria muito de saber, caso seja de seu conhecimento, se este farto material
será abordado pelo programa Linha Direta. Até onde sei, este programa de cunho
jornalístico policial ajudou inúmeros casos policiais a serem resolvidos. Pelo
que parece, o comportamento e a diretiva do programa sempre foram calcados em
fatos reais e conclusivos. O meu temor é que se tratando de Ufologia (uma batata
quente em quaquer situação) o tema derive mais para desinformação e situações
inconclusas, fazendo mais uma vez que um assunto de tamanha envergadura e
importância seja tratado como ferramente de manipulação e se tranforme numa
cortina de fumaça. Na minha opinião, assim como a brilhante idéia V.O.E. do
Mauro
ultrapassou barreiras e fronteiras, deveríamos colocar, com a força do BURN,
esta
preocupação ao alcançe de todos, inclusive da Rede Globo.
Aproveitando mais uma vez, além do Mori que já me ajudou anteriormente com uma
puplicação eletrônica em inglês, alguém tem conhecimento do livro  The Case For
The
Ufo de Morris K. Jessup em português?
Em prol, sempre, de uma Ufologia séria e objetiva.
Cesar de Porto Alegre