não sei porque, muitos criticam, o programa foi muito bom, mesmo, apesar de
colocarem, um Fisico..eheh...cetico, a questão e que se a Globo, uma das
emissoras de maior respeito, colocar, casos ufologicos, em sua programação quer
disser, qque a ufologia esta começando a sair daqueles programas
sensacionalista, que apesar de ruins, tão uma visão de que o publico, gosta.
para a ufologia, isto e muito bom, tlves com isto possamos deixar, essa
mascara, de tos os ufologos são crentes em uma religiao vinda do espaço, agora
temos, que colocar a ufologia no ententimento de todas as pessoas, deixando de
lado, a barreira religiosa, e pensar com a logica.

eu acho que agora, acho que todos podemos fazer uma votação aqui, mesmo, no
qual podera ser decidido, um caso ufologio, que vale a pena, ser colocado no
ar, ao decidirmos isso, poderemos todos os membros, lotas as caixas de e-mail
da Globo, com um so unico pedido.

Eu  pessoalmente prefiro, que os casos, sejam aqueles, no qual tenha tipo
algunma interversão militar, estou aberto a sugestões.