> Faço da sua réplica Silva, a minha também. Tenho notado, já há algum tempo,
vários assuntos interessantes e polêmicos serem tratados com tamanha banalidade,
que não temos nem vontade de entrar na discussão. Seria tentar semear em terreno
infértil. Em compensação, existem outros, que demonstram conhecimentos que fogem
a nossa alçada, porém denotam bom senso e equilibrio em suas explanações. Sugiro
gastarmos nosso precioso tempo e aproveitar este canal disponível para tratarmos
de assuntos interessantes que venham enriquecer nosso parco conhecimento.
Cesar de Porto Alegre.>