seja benvido caro colega. esta lista é Demais! impossível ficar calado.
apesar de vasto campo de estudo na internet aqui você vai apreciar e
compartilhar com pessoas ilustres como: ufólogos estudiosos nas mais
diversas áreas. entretanto nos encontraremos sempre aqui em via de
pensamentos e lógicas. Sua participação é muito importante...Um abraço!

>From: "Fabiano Oliveira" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
>Subject: [BURN] Apresentação !
>Date: Mon, 3 Oct 2005 20:27:43 -0300
>

>      Saudações !
>     Sou Fabiano Oliveira !
>     Estou chegando agora e parmanecerei caladinho até conhecer os colegas
>;)
>!
>      Fabiano Oliveira
>     MSN: [EMAIL PROTECTED]
>     Yahoo: [EMAIL PROTECTED]
>     G-Talk: [EMAIL PROTECTED]
>     ICQ: 264710791
> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br