  From: abel filho
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, October 05, 2005 8:42 PM
  Subject: Re: [BURN] Quando os OVNIs Chegarem: O que você fará?

  E como saber a verdadeira intencao? ou seria falsidade uma caracteristica
unicamente humana??(prometo que nao lembrar da satira "marte ataca!"

  :)

  Abel Filho

  Nuno Alves <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Estou de acordo com a Patricia!
  Depende mesmo da intenção destes visinhos para com a humanidade!

  Abraço
  Nuno Alves

  --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Patricia Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

> [...]
  >
  > Caso chegassem ovnis com ETs na Terra, assim pra td
  > mundo ver, bem, dependeria de como eles se
  > apresentassem. Se não fosse em caráter de "invasão"
  > como nas ficções científicas (principalmente as
  > americanas), eu apenas pensaria: ah bom! E agora José?
  > Agora senta e conta TUDO pra gente, heheh
  >
  > Um abraço,
  >
  > Patricia

  > rrestres viajando em OVNIs vão

  > ========================================================
  > >
  > ========================================================

  > Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos
  emoticons e muito mais. Instale agora!
  > www.yahoo.com.br/messenger/

  Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:PlayStation 2 a partir de R$ 659!
Parcele!Celular Motorola com câmera a partir de R$ 449!Siemens SL65 com câmera
a partir de R$ 730! Câmeras Digitais a partir de apenas R$ 399! Parcele!CD
Players Pioneer a partir de R$ 369!MP3 Player iPod a partir de R$ 799! Parcele!

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

do Yahoo!.