  -----Mensagem original-----
  De: ufoburn@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome
de William da Silva
  Enviada em: quinta-feira, 6 de outubro de 2005 04:28
  Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Assunto: RE: RES: [BURN] Os verdadeiros discos voadores

  arriba! não se deixem vencer pelo tempo.esperar não é a solução.disco não
  cai da árvore, mas vem do céu...
  o otmismo sempre será o alicerse daqueles que acreditam em vida além
terra,
  pois tem vida além
  de conquista-la aquele que tem terra para percorrer."Ja dizia jfk não
  pergunte o que seu país pode fazer por voce e sim o que fazer para com seu
  país. foram lá e mataram ele. será que aqui também?esqueci aqui é o
brasil,
  mas tem muitos companheiros atento de respeito e nome reconhecido.sinto
  satisfação em pertencer a este forum de discussão. é este o proposto né?
  mediante  as peças um primeiro passo... peça a ser dita, contada,
  expressadas virtude diferencial de caracteristica humana. Quem diria que a
  queda de uma maçã na cabeça do cientista levou a pensar na  lei da
  gravidade. e assim caminha a humanidade.rsrsrsrsrsrs

> [...]
  >To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
  >Subject: RES: [BURN] Os verdadeiros discos voadores
  >Date: Wed, 5 Oct 2005 02:47:05 -0300
  >
  >O Quebra-cabeças da Ufologia um dia será montado?
  >
  >Em quanto isso os jocosos tem muita matéria prima para humor!
  >
  >E os pesquisadores seguem conjecturando!
  >
  >E os Místicos seguem transcendendo.;;
  >
  >E misturas e tresmisturas e ufo ciência com Ufo esotérico,.
  >
  >E viangens "maionesais" descaradas.
  >
  >E segue segue ...
  >
  >Mais um site agora com um disco/avião e uma hipótese:
  >
  >A maionese é resultado dos discos ou os discos resultado da maionese?

  Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
  http://www.msn.com.br/discador