O que mais me espanta é importância que dão a certas pessoas como se elas
fosse um rei na terra. Gente  nós da lista burn  sabemos disso! Acho que
mais de 50% afirma crer em existência extraterrestre e participa com
pesquisas e dados científicos que colaboram em muito.queremos a verdade e
não simples opinião.Precisamos fazer vigilia sempre que oudermos e quando o
tempo estiver bom e de preferência carregar o "jornal do dia" para registrar
a filmagem de avistamentos ou de qualquer fenômeno. Assim pode ser usado
como uma gravação legitima ou foto legitima em meios as tantas provas. Neste
caso nós somos importante e claro que a informação que mais uma pessoa
afirma tal fato deveria se juntar a nós. Devemos uma entrevista com essa
pessoa caso seja importante para o momento tanto quanto nós somos. para que
o significado da estranhesa seja esclarecido. inclusive agora para a lista.
Um abraço!

>From: Patricia Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
>To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
>Subject: Re: [BURN] Hawking reafirma que há vida inteligente no espaço
>Date: Tue, 18 Oct 2005 13:42:51 +0000 (GMT)
>

>Essa chamada do Terra está estranha, já que no texto
>entre aspas ele não utiliza o termo " vida
>inteligente":
>
>"Acredito que a vida surgiu por casualidade sobre a
>Terra. Não estamos sozinhos no universo".
>
>Isso muda muito o sentido da afirmação dele... Entre
>acreditar que há vida fora da Terra e afirmar que há
>vida inteligente fora da Terra há uma boa distancia.

> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br