  From: Everton Spolaor
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, October 21, 2005 12:52 PM
  Subject: Re: [Burn] Ufologia arqueológica

  Seu pensamento não corresponde à realidade, visto que existem inúmeras
pinturas, da mesma época, que "mostravam" que na América existiam pessoas com
corpo de cavalo, homens de duas cabeças, cíclopes, monstros marinhos, pessoas
com cinco metros de altura etc. Se formos pensar como você, teremos que
acreditar que todos estes seres existiam de fato.
  Além disso, e mais importante ainda, é que, se o pintor quisesse realmente
exibir um disco voador em uma pintura, ele não pintaria um disquinho mixuruca
no fundo de uma cena. Certamente haveriam pinturas onde o disco em si é a cena
principal. Existem muitos outros pontos que levam-nos a crer que tais pinturas
nada têm a ver com ovnis. E mesmo se fosse a representação de um ovni, isso
significaria APENAS que alguém naquela época viu algo estranho no céu, e esse
algo estranho poderia ser qualquer coisa (nuvem, fumaça, raio, meteoro, cometa
etc.).
  Abraço a todos!
  Everton Spolaor

  William da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  gostaria de complementar que o comentário anterior do nobre colega em sumo
  as artes é que as mesmas "retratam" a época, bem como sem recursos modernos
  de hoje são consideradas obra de arte devido o talento do seu construtor que
  quis transparecer o real, um pensamento, uma visão entre outras. Observando
  o fato desta forma podemos afirmar que eram fotos na época e ainda hoje
  podemos encontrar artistas que utilizam do talento para fotografar a lápis
  um retrato falado por exemplo. grato por sua compreensão.Um forte abraço!

  >From: cid.scala <[EMAIL PROTECTED]>
  >To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  >Subject: Re: [Burn] Ufologia arqueológica
  >Date: Mon, 17 Oct 2005 21:09:05 -0200
  >
  >Caraca! E o sujeito ainda queria que houvesse uma camera digital em plena
  >idade media... Santo Graal! Chapeus!???  Hahahaaa!!!
  >Faça-me rir com piadas mais consistentes, com todo o respeito!!

  Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
  http://www.msn.com.br/discador

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

  Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe!

  Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe!

do Yahoo!.