Ricardo Bomfim diz:

Cid, gostei da sua resposta.
Agora sempre que quiser vou responder qualquer "asnera" que me vir a cabeça,
preferencialmente escrevendo com grande variação de assuntos desconexos,
e com a maior quantidade de "brincadeiras" e "humor" possivel.

Ha, não posso sempre que possivel escrever citando que algo é "provado" pela
"ciência", para dar um ar de "oficial".

Agora falando sério, só quem pode citar a ciência como fonte é quem pratica o
Método Científico. Os outros primeiro vão ter que criar um método diferente,
e usa-lo sempre, e sempre da mesma maneira.

Ricardo Bomfim