Desculpem mais este debate investigativo de inteligência não levará a lugar
nehum.
É bom partilhar informações e opiniões sim.
Quanto ao aprendizado estamos todos os dias aprendendo.
Mesmo o que já sabemos nem sempre serve para hoje.
Deixem de conjecturas sobre o que foi.
A menos que se aplique todas as considerações para uma conclusão.
Uma dica para ambos: procurem catalogar e investigar locais vulcânicos e
principios ativos.
Este fato esta relacionado a um forte indice de avistamento nestas
proximidades em toda a terra.

Agora se não acreditam simplismente sem investigar, então deletarei sempre
este tipo de comentário e deixarei vocês a vontade.

Eu só gostaria de partilhar desta lista, mas assim não dá.
A forma não é saudável.
Fatos ocorreram, mas o diagnóstico subto pode ser desastroso!
É como um erro médico! Só que médico não pode errar. Isso faz dele especial.
Sejam especiais também: somem com cautela, dividam conhecimento em harmônia!