por que será que minha superficialidade mental fere profundamente os fatos?
será que são rasos e sem fundamento? ...vou estudar mais sobre isto e
procurar a verdade em outro local ou abordagem. As leis e as velhas
histórias já estão ultrapassando meu tempo. Só não posso admitir em hipótese
alguma uma afirmação encima de dedução. a arqueologia e ufo arqueologia
merece respeito! Só Deus sabe como se consegue apoio para pesquisa nesse
mundo sem exploração.
Só o título aí bem disposto foi o suficiente para me deixar estupefacto com
tanta sabedoria...
... Valeu! Vc está certo nada é verdade enquanto não se prove o contrário.
eu defendia a história e não argumentos.
Por isso muitos inocentes na "história" morreram eletrocutado.
a verdade estava a segundos para provar inocência embora estivessem
condenados.
Como vemos até por experiência de um artista tivemos á participação...a
humildade é um dom.
Nesse caso eu encerro este assunto aqui. demais comentários sobre isso vou
deletar. obrigado!

>From: "raulasouza" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
>Subject: [BURN] Everton Spolaor Ufologia arqueologica - balela?
>Date: Tue, 1 Nov 2005 14:25:51 -0200
>
>Everton Spolaor
>
>A questão não é gerar aqui na lista, uma especie de confronto, pelo
>contrário, se o ofendi dissendo que precisaria estudar mais, e simplsmente
>pelo fato de que suas observações são muito superficies, eu concondo com vc
>em muitos pontos que vc explicou, agora, no link que lhe mandei nâo tem
>somente isso, ele possue um relato de acontecimentos que foram registrados
> [...]

MSN Messenger: converse online com seus amigos .
http://messenger.msn.com.br