Desculpe a interpretação é que em meio a tanta procura acho que tem motivos
importantes para tal ...só quis partilhar de forma alegre e descontraída.
Com relação a curiosidade do gato referi a mim em querer ajudá-lo ... tenho
contatos no exterior e derrepente eles podem ter dados do mesmo.
Caso tenha mais referencias relativa ao que procura ...por exemplo data ou
fato, assim vc não receberá tanta coisa repetida...é isso! não leva a mal
não ok?!um abraço.