Exatamente. E se quiserem podem utilizar o contrário, que por um
filme ser imperfeito estaria revelando os defeitos deixados pela
montagem. Temos assim, como sempre, cada um interpretando conforme
favoreça sua opinião.

E é exatamente por isto que o caso deste filme do ovni/wtc é TÃO
especial e talvez único: ele não depende de opinião, pois o que se
faz necessário não é provar sua autenticidade, e sim provar sua
*falsidade*, já que seus apresentadores e participantes o DECLARAM
falso!

Como a prova de falsidade é elementar, facilmente disponível e mesmo
assim não é apresentada, então quanto mais o tempo passa, mais este
vídeo vai se tornando A MAIOR prova conhecida da existência de ovnis.

Renato

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Nuno Alves" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> O maior problema nisto tudo é que se alguém filmar um UFO com uma
> filmadora e a imagem seja perfeita, dirão de imediato qua as
imagens
> são montagem!
> Exemplo disso os colegas investigadores Australianos que obtiveram
> uma filmagem a bordo de um avião para qual as imagens foram
> declaradas falssas só porque eram nitidas ou seja 100% perfeitas.
>
> Nuno Alves
> APO
>

> --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Tomás Latino <[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu
Barbara
> [...]
> autopsia de Roswell, se hicieron cientos de réplicas en estudios
para
> demostrar cómo se fraguó, lo cual demostró solo eso: que se puede
> hacer y NO QUE PRECISAMENTE AQUELLA ERA FALSA. ¿O se sabe acaso
> quienes fueron los productores, los actores, el estudio, el
> camarógrafo del fraude?.
> WTC ¿es lícito pensar que la salida más conveniente de salir del
> atolladero para los protagonistas que ni siquiera se imaginaban que
> todo esto iba a pasar es DECIR PUBLICAMENTE QUE FUE FRAGUADO?.
Claro