Nuno Alves escreveu:

"Existe neste vidio uma grande contradição por parte do vidio e das
imagens! Este foi divulgado na TV amigos! Sabiam que passar falça
informação é crime na TV!"

Amigo, em termos de falsa informação penso que a TV só perde para a
Internet. Já vi falsa informação até no Discovery Channel, só pra
você ter uma idéia. Sobre o fato de ser crime ou não (divulgar falsa
informação), as TVs podem alegar que passaram tal informação a
título de curiosidade e isso não é crime. Aqui no Brasil tem um tal
de "Domingo Legal" no SBT (do apresentador Gugu liberato) que chegou
ao cúmulo que apresentar uma entrevista com falsos integrantes do
PCC com direito a ameaças e tudo mais... Aí eu te pergunto: O Gugu
foi preso? A emissora saiu do ar? O programa parou de anunciar
besteirol? Não, muito pelo contrário, tem muitos obtusos que adoram
esse programa...

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Ricardo Bomfim" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
<[EMAIL PROTECTED]>

espiritualista,

>http://www.geocities.com/escepticoscolombia/articulos/ovni/ny/ovniny
.h

Não

DECLARAM

existência de

<[EMAIL PROTECTED]>
UFO com

testimonios
desacreditado por el
FRAGUADO"...En este
CON
OFICIAL
HICE!...Pues
FRAGUADO?.
conspiración, y como

><http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fkg1qmm/M=365837.7000707.7924794.23698
93

>/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1133545717/A=2950750/R=2/id=nosc
ri

Termos