"Certamente direi que próximo a
Plutão existe uma concentração de
estrelas nunca vista pelo homem."

Uma estrela, por menor que seja
teria, digamos, seus 700.000 km
de diâmetro (nosso Sol tem mais
que o dobro disso). Plutão tem
cerca de 2.300 km de diâmetro.
Observe que com a nossa tecnologia atual já podemos avistar
planetóides não só menores que Plutão como também ainda mais
distantes que ele (Sedna, Quaoar, Orco, Ixion, todos no cinturão de
Kuiper).

Uma estrela no cinturão de Kuiper (próxima de Plutão), iriam tornar
nossas noites terrestres mais claras que uma noite de lua cheia. E
isso só com uma estrela, que dirá uma CONCENTRAÇÃO!... A Terra não
teria noites... SÓ TERÍAMOS DIA... William, como seria possível tal
coisa passar desapercebida? (nunca vista pelo homem...).

Percebeste a bobagem que escreveu? Foi por isso que deduzi que não
sabia do que estava falando.

Quanto a Ufologia esotérica, penso que é melhor duvidar do que
acreditar. A pessoa que duvida (desconfiada), está melhor preparada
para a vida do que aquela que acredita. Quando alguém apresenta uma
história surpreendente, incrível, fantástica, penso que a postura
mais acertada seria desconfiar e assim se manter até que se prove a
história cientificamente. Eu sou assim, não tenho idéias fixas, sou
uma pessoa de mente aberta e sempre pronto para mudar de opinião.
Porém gosto de ter bases seguras para isso, senão farei papel de
bobo.

É este cuidado que você também teve tomar, William. Não sair
acreditando em tudo que ouve, mas sempre mantendo uma postura alerta
e desconfiada, afinal não se ganha nada acreditando em bobagens.

Espero que não fique magoado comigo, ok!

A propósito, dê uma olhada nesse site, é sobre o nosso Sistema
Solar. Tem muita coisa interessante lá sobre estrelas e planetas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_Solar

8-)