(rsrsrsrsrsrsr) Há muito tempo que não vejo uma boa resposta. O sangue latino
puxou as rédeas do pangaré... Quem com vara curta cutuca, sai ferrado!!!

Tomás Latino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  ¡Me imagino la cantidad de presos
que debe haber en Coimbra por la aparición de Fátima!. ¡Las cárceles deben
estar abarrotadas!

Nuno Alves escribió: Isso é ai no Brasil!
Em portugal é crime divulgar informação que não seja verdadeira!

Nuno

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "milltheweb"
escreveu
> [...]
falsa
> informação), as TVs podem alegar que passaram tal informação a
> título de curiosidade e isso não é crime. Aqui no Brasil tem um tal
> de "Domingo Legal" no SBT (do apresentador Gugu liberato) que
chegou
> ao cúmulo que apresentar uma entrevista com falsos integrantes do
> PCC com direito a ameaças e tudo mais... Aí eu te pergunto: O Gugu
> foi preso? A emissora saiu do ar? O programa parou de anunciar
> besteirol? Não, muito pelo contrário, tem muitos obtusos que adoram

ORIGINAL
> CON
> OFICIAL
> HICE!...Pues
> video de
> estudios
que
> [...]
> var
> > >

>lrec_altURL="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fifcos1/M=365837.7000707.7
> 92
> > >

>4794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1133566379/A=2950750
> /R
> > >

>lrec_altimg="http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads6/0829_lrec_c
> in

> Termos do

> removidas]

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do

1GB gratis, Antivirus y Antispam
Abrí tu cuenta aquí

Duvidas sobre a lista? Ler historiáÐuwdGET /img/pt-BR/nc_album.gif
HTTP/1.1A3F Quer sair da lista? Acesse agora mesmo