Também não dei importância para esta noticia.

Estamos cansados de ouvir no Fantastico o tema similar em conjunto a outros
canais sobre o fator do nascimento das galáxias. Enfim, apesar de sórdida
matéria. Esta tem um ponto positivo, que deu para perceber por aqui.

A questão comportamental que se traduz que "estamos de saco cheio de
mentiras."
Então os meios de comunicação que se cuidem.

Relembrando...

Quando F color sequestrou o dinheiro do povo a noticia foi ruim e uma pessoa
morreu.
Não podemos admitir que isto seja um ato natural.

É preciso estudar as causas de efeito que gera ainda que seja uma mentira.

Ainda bem que existem pessoas de coragem para combater as inverdades!

Um abraço! Valeu!

>From: Marcelo Pinto <[EMAIL PROTECTED]>
>To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
>Subject: Re: [BURN] Nuvem de Poeira é Hoax (boato)
>Date: Fri, 27 Jan 2006 15:00:29 -0200

>destes.

>crédito
>é.
> >
>Num primeiro e-mail que eu mandei para esta lista, eu alertava
>exatamente para a falta de credibilidade deste tablóide, bastava fazer
>uma pesquisa rápida no google, ou na wikipedia que se veria o quão
>honesto era o site em questão. Mas infelizmente as pessoas são chagadas
> [...]

Ligações gratuitas de PC-para-PC para qualquer lugar do Brasil e do mundo
com o  MSN Messenger. Saiba mais em
http://imagine-msn.com/messenger/default2.aspx?locale=pt-br