Não, este objeto não entrou na atmosfera terrestre. Onde você viu esta
informação?

  Everton Spolaor - www.sombrasdarealidade.com.br

Paulo Vinícius <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Esse objeto despedaçou-se e precipitou na atmosfera terrestre em Dezembro de
1991.

[]'s

Paulo Vinícius

On 7/8/06, -Section1- <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá Andrew!
> Depois de séculos, parei para digitar por aqui....
> Parabéns pelo site.... eu li o texto sugerido e gostei da forma como
> foi analisado e nem fazia idéia dessa história a respeito
> desse "estranho" objeto que a nasa observou em 91...
> Agora, Andrew, encontrei um errinho de digitação nesse texto.
> Veja abaixo:
> "...e todos eles têm data de alnçamento posterior à..."
> alnçamento > lançamento (...suponho)
>
> Abraços e parabéns pelo site,
> Section1
> [...]

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt