Existe algum site onde obter maiores informações sobre esse fenômeno? E as
filmagens? Podemos ter acesso a elas?

Ningishzidda

  ----- Original Message -----
  From: Equipe Eveu
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Saturday, May 19, 2007 3:07 PM
  Subject: [BURN] ufo Campinas

  Oi gente, espero que estejam bem.

  NO decorrer desses anos passados, para ser mais preciso do dia 19 de
  novembro de 2000, para cá, existe uma luz que vem fazendo evoluções
  maravilhosas, no qual a EVEU pode mostrar as filmagens no congressso que
  teve em campinas no decorrente ano.
  Porém no ultimo domingo resta "luz" voltou a ser observada não só por nós,
  mas para uma porção de gente que se encontrva onde estavamos na cidade de
  Valinhos, onde eu piude fazer a filmagem em VHF, e ao analisar com as outras
  muitas filmagens que obtive através das pessoas que filamram e me entregavam
  constatei que o fenomeno é o mesmo.

  Então peço a gentileza das pessoas que mora na região de campinas que fiquem
  de olhos abertos, sobre algumas movimentações, de luzes muito lindas nos
  céus, e em toda a nossa região.
  Caso avistem alguma coisa por favor me contantem.

  Sem mais Rodrigo Betim.

  EQUIPE VALINHENSE DE ESTUDOS UFOLOGICOS.

  Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar
  as novidades-grátis. Saiba mais:

http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d