Fabrício, se há um fenômeno UFO - se é que você crê que realmente isto existe -
se se concluiu que uma ínfima parte deste fenômeno é extraplanetário,
obviamente isto só pode estar constatando a existência de seres
extraterrestres, não?

Se acaso não, melhor fechar a lista, pois estaremos todos fazendo papel de
idiotas que acreditam em coisas inexistentes...

[ ]'s

Ricardo Euzebio

"Não chores porque já terminou, sorri porque aconteceu."