Há catálogos "manuais", claro, né Everton.

Mas se vc quiser online e ativos agora, há o NUFORC:
http://www.nuforc.org/
Lembro também do FOTOCAT, mas que se centra na coleta de imagens antigas:
http://fotocat.blogspot.com/

Nada interativo, com comparações imediatas, cateogiras,
classificações, até onde eu saiba.

Eu recebo várias imagens de OVNIs através do CeticismoAberto (nem
tantas assim, acho que talvez uma por semana, na média). A enorme
maioria é trivial, e acabo não divulgando. Talvez crie um sítio
catalogando as que recebo, todas, sem exceção. Adoraria colaborar com
outros projetos também.

Mori