Verifiquei que é muito importante o Grupo Burn, porque é necessário que se
estude o assunto OVNIS e Extraterrestres realmente e cientificamente; quando
adolescente presenciei quatro OVNIS, sobrevoando o sítio de minha família no
interior de SC, em plena luz do dia;  emitindo um zumbido, como se fosse
proveniente de vibração    metálica.
   Lembrança que jamais se apagou da minha memória. Isto há mais de 40 anos.
Faço este relato, por ser verídico; não me assustei porque sabia desde criança
que existiam "discos voadores". Fiquei bem à vista, pensando que voltariam. Mas
não voltaram.
  Quanto àquele citado "Projeto" concordo com a posição dos dirigentes e
idealizadores do grupo. Sou advogada, portanto conheço as manobras de certos
seres humanos; faz parte da minha combativa profissão.

  Saudações

  Edith Olga Petsch

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.