  From: Fabio Carvalho
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, October 18, 2007 12:08 PM
  Subject: Re: [BURN] Vídeo: Drone - Strange craft

  É simples.

  Vc acha que basta serem pessoas boas, inteligentes e com bons
  propósitos que ficaria tudo na boa ? O mundo tem algumas personalidade e
  muitos anônimos fazem coisas boas por ai, contudo, sempre lhe caem aos
  ombros uma grande maioria e um sistema que privilegia uma forma de
  conduta voltada ao egoísmo, ganância, poder, enfim, os velhos 7 pecados
  capitais. Em virtude disso tem sempre um cabra sem fazer nada e de boca
  grande, que iria descobrir e tirar vantagem disso. Tá pronta a confusão.
  Outra coisa.
  Outro ponto, lembremos o que aconteceu com as culturas que foram
  invadidas, por exemplo os índios. Que aconteceu com eles ? O pior de
  todos os pesadelos é o Etnocídio, que já até existe quando vemos uma
  americanização dos costumes, música, arte, etc.
  Um terceiro ponto é que nem tudo que chega por aqui é bonzinho.
  Igualmente podemos comparar o turismo sexual, caçadores e literalmente
  explorações. Imagine uma planeta terra colônia.
  Eu já vi muita coisa que contando ninguém acredita....mas isso é uma
  longa história....

  Um abraço.

  Fábio Carvalho
  Manaus/AM