NÃO SEI MAS ESTA PEQUENA BOLINHA -ESFERINHA- COISIHA NÃO ME ILUDE MUITO
NÃO..SEI LÁ ENTENDE...

  ----- Original Message -----
  From: Renato Luiz Cardoso
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 07, 2007 10:40 AM
  Subject: Re: [BURN] Ovni fotografado em Franca SP

  Olá amigos da lista,

  Tudo bem? Espero que sim. Apenas questinonado uma coisinha:
  Ao baixar a foto para o PC (Utilizo o Windows Vista) e obter os detalhes da
  mesma (botão direito sobre a foto, propriedades, detalhes) a obtem-se a
  seguintes informações:

  Tirada em: 01/01/2007 00:01
  Programa: Adobe Photoshop CS3
  Fabricante da Câmera: HP
  Modelo: HP Photosmart M537

  Com base nisso, pergunto: Como pode ser do dia 28/10 se a data da foto é
  01/01/2007? O fato da mesma ter sido editada (ou mesmo aberta) usando o
  Photoshop CS3 não prejudica a autenticidade, no sentido de tirar a
  credibilidade da mesma?

  Espero que estas perguntas venham somar e contribuir com a investigação do
  fenômeno UFO e com o grupo como um todo.

  Sem mais pelo momento,

  Renato L. Cardoso