From: kaitedesanto
To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, November 09, 2007 3:23 PM
Subject: [Spam] [BURN] Conctato com extraterrestres
OLA
PAZ EM TODOS OS QUADRANTES
Eu sou ufologa e outras coisas mais
Gostaria de perguntar sobre os conctatos mentais com extraterrestres
pois eu tenho certos conctatos vindos do planrta Marte
Investgando e pesquisando acho estranho isso pois numca me aconteceu
e se cientificaente isso é possivel?

PAZ GALAXIAL

.

  Ao encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o MEU endereço eletrônico;
2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar;
3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners.

Obrigada!

CÁRITAS JULIANO.