Ok Everton, vamos cavocando soluções.
  Grande abraço,
  CESAR

Everton Spolaor <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Olá, Cesar.
Obrigado por seu parecer!
Quanto à pergunta sobre detecção de radiação, o negócio é o seguinte:
Estou avaliando a possibilidade de incorporar ao sistema uma rotina de
reconhecimento de imagens. Ou seja, uma câmera digital enviará imagens ao
software. O software então analisará a imagem recebida, podendo tomar uma ação
específica (salva a imagem, por exemplo, ou enviá-la para o email de alguém).
Se ao invés de uma câmera digital pudéssemos adaptar um mecanismo sensível a
outras faixas do espectro eletromagnético, poderíamos adaptar o programa para
várias ações.
Bem... eu não sei como funcionam estes mecanismos. Por enquanto, só consigo
fazer o sistema estatístico e adaptar uma câmera. Para algo mais sofisticado
precisaremos de ajuda especializada.
Um abraço!
Everton Spolaor
www.sombrasdarealidade.com.br