Uma pergunta, uma resposta para cada um de vocês:

Quando tu procuras algo relacionado a ufologia, esoterismo e afins
costuma ir ao Yahoo respostas pesquisar ou não?
Sei que a pergunta é um pouco capciosa, senão impertinente, mas vocÊs
acreditam que as repostas e perguntas no YR contribuem para uma base
de dados um pouco confiavel para a internet ?

Mas me respondam, se na hora que vocês estão pesquisando algo sobre
estes assuntos, e veêm um link para o YR, e leem o resuminho do link,
ou não, vocês realmente se dão ao luxo de ir ao Yahoo respostas ler
sobre o que tu procuravas, quem sabe só por curiosidade mórbida, ou não?

Por favor, respondam, só para avaliação. Quem sabe, vocês me ajudam a
cair fora daquele YR, pois é uma perda de tempo consciente, mesmo que
seja por uma boa causa perdida, mas inutil!
Abraços para todos

E próspero ano novo para todos!

Jorge Kunde

Responder a