Olá amigos!

Sou novo na lista, e esta é minha primeira particiçação. Moro em Manaus/AM.

Mesmo sendo novo, percebi na maioria das mensagens um fato que me
deixa um tanto preocupado: alguns seguimentos da ufologia possuem
tantos ou mais dogmas do que as religiões. É triste perceber que ainda
não aprendemos a dar certezas em nossas colocações somente quando
estamos devidamente ou cientificadamente embasados, citando as
referências nos quais baseamos nossos pontos de vista. Cada um fica
defendendo suas "crenças", sem se dar conta de que as crenças não
fundamentadas apenas trouxeram problemas para o nosso mundo. Criam
divisões, ódio e mortes.

Uma pena.

Abraços,
-- David

On Jan 8, 2008 8:58 PM, Jorge Roberto Kunde <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> OLA!
>
>  Eu li muito que rapidamente seu texto, pois é longo, então li em leitura
> dinamica, pois ficar horas lendo e-mails um a um calmamente e observando
> cada palavra, para mim isso é programa de indio.
>  Mas tem uns paragrafos que gostaria de frisar , seus...
>

>  Uma coisa me deixa meio perplexo: Como num planeta que já existe a
>  bilhões de anos, com seus primeiros seres humanos começando a andar
>  eretos já a alguns milhares de anos, o porquê da evolução industrial
>  acontecer somente há alguns anos?? Como conseguimos evoluir tão
> [...]

Responder a