Não achei nada lógico, outra dimensão (só tem um 's' !) que te faz ver a mesma
coisa...
As vezes isso realmente ocorre, mas pode ser por nosso cérebro interpretar como
algo que já ocorreu, devido a semelhanças no tempo, sensações, etc...
ou mesmo um cálculo de possibilidades que fica armazenado e logo que ocorre
o fato, bingo!  Dejà Vu.

Em 09/01/08, Fabricio Braga <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Nossa.... é cada uma que parece duas.
>
> O interessante é que no início ele escreve: "analisando e levando para a
> lógica". Claro...
>
> []s
> Fabricio Braga
>
> On Jan 9, 2008 1:07 AM, antonio carlos nogueira rodrigues <
> [EMAIL PROTECTED] <anogueirarodrigues%40yahoo.com.br>>

Thiago Oliveira
Projeto Sonho - Um blog de amores e dissabores.
http://projetosonho.com