voce pode se comunicar na pera pcologia apezar de nao aconteceu cmigo mas ha
fatos presenciodo ex(voce brigou com a namorada e teu snho foi agitado e fica
mesmo nao sabendo onde esta)sub consente trabalhou entendeu.
  ----- Original Message -----
  From: antonio carlos nogueira rodrigues
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 09, 2008 12:44 AM
  Subject: [BURN] PORTAIS

  Com certeza se soubesse como abri-lo nunca tentaria, só perguntei
  pois ja ouvi historias sobre o assunto e acho que nós nos
  comunicamos às vezes através do sonho.
  Eu já vi sombras passarem por mim já ouvi sons e também já vi vultos
  como também um dia quando estava deitado olhando para o teto vi
  nitidamente o roto de uma mulher.
  Um grande abraço

  --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Jorge Roberto Kunde
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Existem, mas tais portais são muito raros , mas com conhecimento
  mistico, vc pode abrir um portal para outra dimensão. Espero que
  tenha respondido superficialmente sua pergunta. Profundidade na
  resposta, é querer demais. Mas não brinque com isto. Mesmo que tu
  por acaso encontre na internet algum ritual para abrir um portal, eu
  não recomendo que o faça. PAra sua própria segurança, e da sua
  familia, não que o portal vai sugar vocês, mas o que sairá do portal
  é que fará mal a vocês e especialmente ao inconsequente que abriu um
  sem ter conhecimento de causa.