OI Ricardo, me encontro na mesma situação que a sua, sou téc, quimico também, e
pres. da EVEU Equipe Valinhese de Estudos Ufológicos.

SAbado estarei indo apra Paulinia

Abraços

Rodrigo Betim

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 26 Feb 2008 13:42:40
-0800Subject: [BURN] Ufologia

Meu nome é Ricardo Fernandes, tenho 49 anos, Téc. Químico, sou da cidade de
Resende R.J.,morando atualmente em Paulínia S.P. Fui diretor do C.E.U.R. Centro
de Estudos Ufológico de Resende e pesquiso O.V.N.I desde 1976.Gostaria
principalmente de entrar em contato com Ufólogos da região de Campinas S.P.Meu
tel: 19-9283-3812Grato.Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de
espaço para armazenamento!http://br.mail.yahoo.com/[As partes desta mensagem
que não continham texto foram removidas]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br