Experimentos Científicos como Arte
Fotográfica<http://lablogatorios.com.br/100nexos/2008/10/27/experimentos-cientficos-como-arte-fotogrfica/>
[image: chalandexperiments32hj] <http://www.calebcharland.com/>

 Se você se empolga com ciência, deve reconhecer pelo menos dois
experimentos científicos caseiros na bela foto acima (ou seriam três?). A
foto se chama "Sólido Líquido Gás", e é parte do portifólio do artista *Caleb
Charland <http://www.calebcharland.com/>*.

"A arte que crio combina minha curiosidade científica com uma abordagem
construtiva para criar imagens. Uso objetos do dia-a-dia e forças
fundamentais para ilustrar minhas próprias experiências com a fascinação".

Aprecie todas <http://www.calebcharland.com/>, e vai aqui o desafio: alguém
consegue listar todos os experimentos/princípios?