Para quem esta começando a estudar a Filosofia, não devemos acreditar em
tudo que nos impoem . Ser cético ou não , é escolha de cada um. Não podemos
esconder os fatos ,os relatos, as fotos e as evidencias de fenomeno OVIN´s.
Tenho estado muito tempo que estou nesse grupo,e com muito orgulho, e sempre
lendo sobre tudo que postado no e-mail.
  Mauro de Resende, acredito em OVNI, não por credince ou supertição, mais
com olhar mais cientifico e sem paradigmas , e usando sempre dialética para
não cair  ceticismo que tudo sobre OVNI´s não existem ou só imaginação
humana.