Bom dia para todos.
Estou de volta com algumas informacoes em alemao muito interessantes para todos
voces.
Para aqueles que nao entenderem o idioma, por favor colocar no google tradutor
on line..e ali colocarem alemao portugues copiar o texto e colar no espaco em
branco e traduzir..assim conseguirao a traducao.
Me perdoem, mas é muito grande para eu traduzir todos estas informacoes.
Mas tem algumas fotos interessantes que se poderao ver.
Tem muita informacao!
Abracos para todos voces.
Jussara Sabbato

http://weltderwunder.de.msn.com/weltraum-gallery.aspx?cp-documentid=10926061

http://weltderwunder.de.msn.com/weltraum-article.aspx?cp-documentid=10874654&imageindex=1

http://weltderwunder.de.msn.com/weltraum-article.aspx?cp-documentid=10874654&imageindex=2

http://weltderwunder.de.msn.com/weltraum-article.aspx?cp-documentid=10874654&imageindex=3

--
[EMAIL PROTECTED] (Jussara Sabbato Burg)

Psssst! Schon vom neuen GMX MultiMessenger gehört? Der kann`s mit allen:
http://www.gmx.net/de/go/multimessenger