--- Em qua, 3/12/08, Jussara Sabbato Burg <sabb...@gmx.de> escreveu:
De: Jussara Sabbato Burg <sabb...@gmx.de>
Assunto: [BURN] Jornalistas paulistas avistam e fotografam OVNI na Rod.
Imigrantes/SP
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br, maurodereze...@yahoo.com.br
Data: Quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008, 10:07

            Olá amigos

Envio mais uma informacoes para todos voces e desta vez em portugues sobre Ufos
com fotos em anexo.

Abracos,

Jussara Sabbato

-------- Original-Nachricht --------

Datum: Thu, 20 Nov 2008 11:20:41 -0800 (PST)

Von: Esther Demaszko <edema...@yahoo. com.br>

An: Waldinete Braga <waldinetebraga@ yahoo.com. br>

Betreff: Jornalistas paulistas avistam e fotografam OVNI na Rod. Imigrantes/SP

Jornalistas paulistas avistam e fotografam OVNI na Rod. Imigrantes/SP

Por Administrator

23 de outubro de 2008

Por Ronaldo Abreu Vaio

Matéria Indicada por Eduardo Sás

Fonte: A Tribuna

Mistério - O repórter Ronaldo Vaio relata o que testemunhou, na Imigrantes, com
o repórter-fotográ fico Luiz Fernando Menezes

Era para ser uma noite de trabalho como outra qualquer.

Mas quis o destino que a madrugada de ontem fosse muito, muito especial.

Voltávamos de São Paulo, o motorista Ronaldo Cardoso Oliveira, o
repórter-fotográ fico Luiz Fernando Menezes e eu, a alma lavada após a
cobertura do show de abertura do Tim Festival, com Sonny Rollins, mito do jazz
norte-americano.

Era por volta de 0h30.

Vínhamos conversando e brincando no carro.

Na Rodovia dos Imigrantes, pouco antes de chegarmos ao pedágio, Luiz Fernando
reparou numa luz laranja movendo-se no céu, em paralelo ao nosso carro, do lado
direito.

Em tom de galhofa, chegou a dizer: 'Olha o OVNI aí'.

Observei, enquanto o meu xará Ronaldo contorcia-se para ver, enquanto dirigia.

Logo, saiu com o veredicto: 'É um balão'.   Podia ser.

Parece que a estranha luz não gostou e, nesse momento, aumentou paulatinamente
a velocidade.

Naquele instante, como se diz, 'caiu a ficha'.

'Pára o carro!', gritamos Luiz Fernando e eu quase ao mesmo tempo.

Com sua Canon 40D munida de uma lente 70x200, com um duplicador 1x4 (ufa!),
Luiz Fernando fez as primeiras fotos e continuamos a jornada, sem perder a luz
de vista.

Uma luz alaranjada acompanhou o carro de  A Tribuna  por um período, como se
''permitisse' '  a fotografia, e mudou de tamanho várias vezes

De repente, como se quisesse chamar mais ainda a nossa atenção, a luz aumentou
ligeiramente de tamanho.

'Pára o carro!', gritamos novamente Luiz e eu, cada um mais rápido – e alto –
do que o outro.

E foi então que aconteceu a mais arrepiante coincidência da noite:  no momento
exato em que Luiz Fernando empunhou a câmera para a segunda bateria de fotos, a
luz estancou, como se soubesse que seria – e quisesse – ser fotografada.

Terminamos as fotos e continuamos.

Passamos o pedágio e o objeto começou a se mover no sentido inverso ao do carro.

Ainda o observamos alguns instantes, até sumir na distância.

Ainda no carro, ao aumentarmos a foto, o estupor:  no centro da luz,  havia uma
formação aparentemente sólida,  sugerindo um objeto físico,  real.

'Agora, ficou comprovado para mim que objetos voadores não identificados
existem', sentenciou Luiz Fernando, ao relembrar o episódio.

Mas talvez tenha sido o meu xará Ronaldo quem mais se aproximou do que sentimos
naquele momento único, na Serra do Mar.

'Deu um negócio esquisito aqui dentro'.

http://br.maisbusca dos.yahoo. com

--

sabb...@gmx. de (Jussara Sabbato Burg)

Psssst! Schon vom neuen GMX MultiMessenger gehört? Der kann`s mit allen:
http://www.gmx. net/de/go/ multimessenger

http://br.maisbuscados.yahoo.com