De: Edelcio Lopes <edel...@formatto.com.br>
Assunto: Re: [BURN] DOCUMENTÁRIO - REDE GLOBO
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 12 de Junho de 2009, 16:37

Uma pena, porque perde quem ainda não leu.
Em dias de hoje reclamar por receber um arquivo de 37Kb é meio descabido - por
mais lerda que seja a conexão.
Acho que moderação - como o próprio nome já diz - deveria moderar. Arquivo de
37kb é passível de recebimento, sim.
Quem quiser, por favor solicite informando o e-mail que envio o arquivo.

Edelcio