Mauro,

Acho que você não entendeu o que o Luiz Humberto quis dizer... O problema é
que você envia uma quantidade enorme de emails diariamente meu amigo... e
sequer são textos seus.  A impressão que dá é que você fica o dia inteiro
buscando notícias e as reenviando para a lista.

Realmente, concordo com o Luiz.

Gostaria de lembrar a você que existem serviços específicos para recebimento
de notícias, inclusive todos os grandes portais disponibilizam isso.  Não
preciso da lista para recebê-as.  E no meu ponto de vista, ficar enviando
notícias sem parar não tem nada a ver com um lista de discussão.

Não me leve a mal, ok?