Poderia fazer a gentileza de enviar a foto pro meu mail tbm?
Grato desde ja - jusnatura...@hotmail.com
Paulo Carneiro

To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
From: clauara...@gmail.com
Date: Thu, 27 Aug 2009 13:03:10 -0300
Subject: Re: [BURN] Enc: Foto de possível OVNI

                  Oi

A lista não aceita nenhum tipo e arquivo anexo, mande para meu email se

puder por favor e obrigado.

Claudio Aranha

-----

I see skies of blue, and clouds of white

The bright blessed day, the dark sacred night

And I think to myself, what a wonderful world

loreta rodrigues escreveu:

> Gostaria da opnião de vocês a respeito dessa foto em anexo, na parte

> superior direita..O que pode ser isso?

> Foto tirada por meu amigo Shiro,em uma camera Sony Cibershot 8.1

> megapixels..

> Abraços

> Namastê

> Leonardo

> start: 0000-00-00 end: 0000-00-00

> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -

> Celebridades - Música - Esportes

> http://br.maisbuscados.yahoo.com <http://br.maisbuscados.yahoo.com>

Descubra todas as novidades do novo Internet Explorer 8
http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8