Objeto idêntico visto numa noite quando morava na cidade de Amparo-SP

Só que a única diferença  é que era prateado, e de um brilho ofuscante.

 O Ocorrido:

Passava das 21 horas de uma noite escura (havia chovido muito durante  o
dia). Estava assistindo um programa na TV. De repente uma claridade vindo da
janela da sala, me induz a ir até o fundo do quintal (morava numa casa
térrea).

Lá chegando, deparo em cima de um Eucalipto (árvore muito comum na região)
um sol prateado,  três vezes maior que o comum, (idêntico ao artigo) que
iluminava parte do céu onde estava a árvore; o resto do céu, como disse
continuava escuro.

Chamei o meu marido, mas como ele se achava um pouco distante, demorou a
chegar e logo em seguida, o objeto deu um impulso para a esquerda
desaparecendo. Entendi que era somente para mim a visão.

Deires Hoffmann