Claudio,

Os moderadores só barram as mensagens onde o excesso de "religiosidade" e a
falta de senso crítico dos "ufólatras" é questionado.  Mensagens divulgando
encontros Exotéricos, vendas de produtos New Age e aberrações com essa que
chegou agora, os moderadores deixam passar.

Realmente você tem razão, está na hora de cair fora daqui.  Fui.

[]s
Fabricio Braga