  From: Deires
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Cc: ufoli...@yahoogrupos.com.br ; ufob...@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 25, 2010 7:52 PM
  Subject: [BURN] MONTANHA DOS PIRINEUS E OS ÓVNIS

  Alienígenas curam quatro crianças de câncer. Eles estão aparecendo em
  quartos de hospital para pacientes agonizantes,tocando em suas testas e
  curando-os de câncer terminal. Esse é o incrível relatório de 14 doutores
  altamente respeitado e membros do Pyrenees hospital de Los Ninos em Andorra,
  Espanha. "Eles viram extraterrestres de 1.5 m de altura usar suamagia" em
  quatro crianças doente terminais no período de um mês. "Eu não pude
  acreditar em meus olhos", disse a enfermeira noturna Lupe Montoya que estava
  trabalhando no setor de oncologia do hospital das crianças durante a
  primeira visita alienígena. "Eu estava preenchendo relatórios quando vi duas
  pequenas criaturas caminharem na minha direção. No princípio eu pensei que
  duas das crianças estavam fora de suas camas e assim me levantei para
  levá-las de volta para os seus quartos. Mas quando me aproximei vi eles não
  eram humanos. Tinham uma cor castanha, com cabeça e olhos amendoados
  grandes. Eles não pareciam com nada encontrado nesse planeta. Eu tive medo
  porque eles pareciam muito misteriosos. Mas ao mesmo tempo eu sentia um tipo
  de inteligência amorosa nesses estranhos olhos". A cura. A enfermeira
  Montoya diz que as criaturas entraram no quarto de Juan Lopez, um menino de
  7 anos, que esperava-se que morresse de leucemia dentro de uma semana. Ela
  alertou o guarda de segurança e chamou o Dr. Tomas Ruiz que estava cuidando
  de outro paciente. "Quando caminhamos em direção ao pequeno Juan, seu quarto
  estava banhado de uma luz dourada brilhante", disse o Dr.Ruiz. Os
  alienígenas estavam ao lado da cama. Parecia existir um laço místico entre
  eles e o menino. Um dos seres tocou a testa de Juan, com suavidade, com seu
  dedo longo e ele foi cercado imediatamente por uma luminosa aura. Quando os
  alienígenas deixaram o hospital, os doutores radiografaram e examinaram
  Juan. Ele estava completamente livre do câncer. Desde aquela noite, Maria
  Munoz, 9 anos, Anita Pena, 8 anos e Hector Gomez, 9 anos, todos
  diagnosticados como doentes terminais, também foram curados pelas criaturas
  desconhecidas. Os 14 membros do staff do hospital viram osseres executar os
  milagres. "Há um padrão para essas visitas", diz Dr. Ruiz."Elas sempre
  acontecem ao redor 1h da manhã, os alienígenas sempre entram em pares e
  sempre curam com um toque na testa". Dr. Dego Garcia, famoso metafísico e
  pesquisador dos aparecimentos de alienígenas há mais de 30 anos, diz que há
  muito tempo as Montanhas dos Pirineus são conhecidas por sua grande
  atividade de ÓVNIS

  fonte: <http://www.cubbrasil.net> http://www.cubbrasil.net