Cuidado com o que você anda fumando...

2010/2/19 Max Diniz Cruzeiro <cont...@lenderbook.com>

> Dia 13/02/2010 (14:00)- Após o almoço me deitei para descansar e peguei no
> sono. Por um instante entre a vigília e o sono profundo fiquei paralisado na
> cama. Eu, o tempo todo sabia que estava dormindo. Foi quando senti o lençou
> que me cobria ficar magnetizado. Daí, sensorialmente meu cérebro começou a
> projetar a imagem de uma grey que estava nua e pairava sobre mim. Ela me
> beijava e pegava em meu sexo com o intuito de consumar uma penetração
> sensorial. Por um instante aquela projeção de ser me deixou ter vontade
> [...]

 Ja pensou em fazer um site para você ou seu grupo de
 pesquisa ufológica?

 A A1WebSolutions tem um plano especial para você!

 Utilize o código promocional "BURN" no fechamento do
 pedido e ganhe o primeiro mês de hospedagem gratuíto
 no pacote ONG!

 Acesse agora:      http://www.a1web.com.br/

Brazilian UFO Research Network - http://www.burn.org.br/

   http://www.burn.org.br/perguntasfrequentes