Pessoal,

Para quem não me conhece, sou o moderador do
grupo http://br.groups.yahoo.com/group/revista_eletronica.
Meu grupo tem 777 associados e tudo liberado.
Por mais incrível, não existe o envio de propaganda no grupo.
Os próprios membros, para manter a qualidade, não enviam propaganda.

Baseado neste princípio, criei um outro grupo, chamado
http://br.groups.yahoo.com/group/ovnis_ufos/.
Para todos aqueles que não estiverem satisfeitos com este grupo e quiserem
fazer parte de um grupo que aceite o envio de anexos, basta fazer a inscrição
neste grupo.

Grupo dedicado a debater o assunto OVNI/UFO em todo o seu amplo aspecto,
bem como matérias relacionadas ao estudo do espaço, astronomia e afins.
Liberado o envio de anexos, links, matérias, textos, fotos, programas, etc.
Proibido o envio de SPAM.
Off-topic: envie com moderação.

Para fazer parte de nosso grupo rapidamente:
Basta enviar email para ovnis_ufos-subscr...@yahoogrupos.com.br
Entrar no grupo: ovnis_ufos-subscr...@yahoogrupos.com.br
E depois respondê-lo sem precisar escrever nada

Leandro
Moderador.
.
.
.
.

Dúvidas de informática, visite:

Curiosidades, visite:
http://ufrrj99.blogspot.com

"Hipótese é uma coisa que não é, mas a gente faz de conta que é,
para ver como seria se um dia ela fosse assim."